terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O MARA BB cream....

              




               Bom sei que muita gente esta comentando sobre essa maravilha de creme, e eu curiosissima fui correndo comprar o meu para experimentar.....Resultado ,AMEIiiiii de paixao loucamente....rssss!
Esse paguei 500 yenes aqui perto de casa, achei super barato e os beneficios sao tudo de bom,alem de deixar a pele de uma cor uniforme ainda deixa a pele super macia sem ficar oleosa!


               Fui atras de algumas explicacoes e descobri que esse creme e muito popular na Korea por elas gostarem de peles mais clarinhas, (aqui no Japao tambem por isso esta febre aqui tambem), e quando foi lancado o Blemish Balm (o nosso BB tchuco) ele era usado para pessoas com problemas serios de pele e foi se espalhando a novidade sobre o milagroso....rss
               E aqui estamos apaixonadas por esse maravilhoso creme que aqui no Japao ja tem ele de tudo quanto e jeito,para os labios, mascaras, para areas dos olhos e tudo mais....rsss
               Estou tomando coragem de comecar a gravar videos e acho que vou comecar com meu BB .....rsssss!! 






                                      Beijinhos....Silvinha :)

4 comentários:

  1. Que legal flor..td que agnte precias eh sempre dicas de beleza...rs(gleice perfil MODA BRASILEIRA)bjxx

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa....bem vinda ao mundo dos bloguinhoss!!!!
    Já to t seguindo tá!!
    Dá uma olhadinha no meu tmbm!!!

    http://estacaobeauty4you.blogspot.com

    Bjão lindaa.....
    Dani (perfil Balckberry cosme&make)

    ResponderExcluir
  3. Que idéia mara miga!!Continueee!!!Esta td ótimo!!!Sempre virei aqui t visitar!!!^^

    Bjuuss...Elite Way*

    ResponderExcluir
  4. Que legaaal, seu blog ta ficando lindooo!!
    Tenho um BB da MAC e é TUDO DE BOOOM!! é Ótimo mesmooooooo!!
    meninas tenho ele pra vender no meu perfil bem baratinho, =) *Make Up MAC* ^^

    bjinhoooos

    ResponderExcluir