sábado, 2 de abril de 2011

Acessorios para as Madeixas... Primavera/Verão







Uma das vantagens de ter nascido mulher é que sempre tem muitas novidades para nós. Acho mesmo que mulher tem que se “emperequetar”, não estou dizendo ser perua, mas sim feminina.
Então a dica de hoje são os acessórios de cabelos. Não importa se você tem cabelos bem longos, médios, curtos ou curtíssimos, tem acessórios para todas nós, para vários tipos de cabelos.
No verão temos bastante opções em acessórios que pode ser usado no cabelo para acompanhar a moda, os penteados são indicados para a combinação com os acessórios.

Em 2011 os lenços estampados no cabelo será muito usado, presilhas modernas e diferentes também vão fazer parte dos acessórios da moda, os lenços podem ser usados de diversas formas com o cabelo preso ou solto use sua criatividade e faça o seu look.







Tiaras, presilhas, lenços e chapéus estão por toda parte. É hora de investir nos enfeites que são a cara do verão, os lenços chegam em estampas florais super diferente, já para quem não curte estampas as cores fortes como azul royal, rosa, amarelo, coral entre outros é uma ótima opção.








As Headbands que fizerem sucesso no início do verão 2010, volta com força total no Verão 2011 ditando moda com modelos graciosos que podem ser usados a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião.

Mas nem todas mulheres sabem como usar as headbands , para usar o acessório é muito simples : ele pode ser usado em volta da cabeça, como tiara, como faixas, basta soltar a imaginação e criatividade para usar o acessório, crie uma trança e coloque como tiara, ou faça um coque e use como faixa… Enfim existem várias maneiras de usar as headbands para deixar o visual ainda mais estiloso nesse verão.
Vale lembrar que qualquer comprimento ou textura de cabelo pode e deve usar o acessório o efeito é fantástico além de super moderno irá ajuda a dar aquela escondida no frizz ou controlar o volume excessivo da madeixa.Várias celebridades não abrem mão do acessório para cabelo pois sabem que as headbands deixam o penteado romântico,e super feminino aposte nessa tendência você também.



Então se joga amiga.... Sai  linda e na moda!

Beijinhos...Silvinha....  :)

2 comentários:

  1. Oi linda!
    Eu gosto de acessórios para cabelo, acho que dão um charminho todo especial para produção, sem contar que nos deixam super femininas! Adoro!
    Gosto de tiaras e presilhas, mas não tenho paciência para nada que dê muito trabalho para usar sabe, praticidade é a palavra chave pra mim!

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo as headbends, combina super comigo...e os lenços tipo bandana.....um toque fashion no look!! amo!!

    Bju no core!!
    Dani do

    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir