sábado, 1 de outubro de 2011

O que estou usando no cabelo!!! =D

Oiiieee,  hoje é para contar pra voces o que estou usando no meu cabelo!
espero que gostem do video!!!!







E aqui vai a listinha dos produtos:

_ TRESemmé Shampoo
_Arovitan
_H & S shampoo
_Niely Gold Shampoo Anti-residuos
_Kracie Organic Argan oil
_Aussie 3 Minute Miracle
_Novex Queratina Absoluta
_Novex Oleo de Argan
_Q Defrizante modelador
_Aussie Hair insurance Leave-in
_TRESemmé Protetor térmico
_Fructis Anti-frizz Serium
_Kracie Oleo de Argan



XOXO Silvinha :)

5 comentários:

  1. O Aussie é the best, Silvinhaa!!!!!!!
    amooo e uso tmbm!!!

    Bju no core !!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...amei aqui,gostei muito do video seu cabelo é lindo flor...já estou te seguindo aqui e no twitter segue eu tbm?? te convido a passar lá no meu blog tbm linda aproveite para conhecer a lojinha da Mariana uma nova parceria do blog..bjinhoss te espero lá tá..sucesso pra vc!!!
    =^.^=
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvinha :D
    To te seguindo aqui, e to começando a assistir seus vídeos..adorei !
    Beijos

    http://barbielannapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Silvinha :] tudo bom com vc? espero qu sim haha em fim estol seguindo o seu blog gostei d+ desse post e tbm do vidio Beijos amore

    http://meninasempre-arrumada.blogspot.com/

    ResponderExcluir