terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Maxianéis

Não é de hoje que os anéis gigantes e lindos, vem fazendo a cabeça da mulherada por aí.
Eu sou apaixonada por eles, acho que dá um up total naquela produção que está meio simples.
Quem não gosta de um anel? Hein...hein??Rssssss....
Aqui tem alguns modelos pra gente poder babar um pouquinho ...



Tem de todos os tipos, flores, pedras texturas é uma infinidade de opções à sua escolha.






Lembro de que minha mãe tinha muitos anéis assim.
Moda é assim mesmo, tudo volta e ainda bem que eles voltaram com força total.
Eu já garanti minha pequena coleção de Maxianéis, e você vai já aderiu essa moda?
xoxo ;)

3 comentários:

  1. Eu já Silvinhaa!! E amo!!
    Adoro maxianéis, maxibolsas... adoro !!!!

    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  2. aiii amoooo anéiss!!!!!!

    adorei!!
    bjss

    http://breakfastatlores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais, belos acessórios.




    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir