terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meus bebes S2....




To realmente apaixonadaaaaaaaa....pelo meus bbs da Sigma!
Vi muitas resenhas em blogs, youtube e afins, e fiquei me roendo de vontade de ter essas belezinhas.
Comprei uns kits baratos para comecar a aprender mexer com pinceizinhos ,pois amo maquiagem,
Mas quando chegou meu presentinho nessa sexta,simplismente estou babando por eles.
Gente voces podem achar que estou exagerando,mas nw estou nao ,
eles sao macios porem firme, acho que qualquer make ficara linda sendo feita com eles!
Confesso que ainda nao testei todos, mas o de esfumar o E40 e maravilhoso!
Ganhei esse kit de 12 pinceis,eles sao os essenciais  para se divertir nas makes!






Vou fazer um video depois mostrando cada um deles para voces!!




Bjim....Silvinha :)

3 comentários:

  1. Oi linda!!! Eu tenho e adoro mesmuu!!!
    Só me dei melhor com o pincel de base da MAC, pq o da Sigma espetou um pouco meu rosto.....
    Mas o duo fiber e o de blush e pó são super macios mesmo!!!
    E o de olhos então, né???
    Eu amo o chanfradinho de delinear!! Adoro!!!

    Bju no core!!!

    Dani

    http://estacaobeauty4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, vc pediu um orçamento com um template personalizado, certo? Me passe um email kesdesigner@gmail.com e me diga como quer, que te passo o orçamento, tá? bjoks

    ResponderExcluir