segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Unhas Marmorizadas.....




Oi todo mundo...rsss...
Hoje vim falar der uma dica bem legal e baratinha de fazer umas unhas bem diferentes.
Aquelas unhas que as japas usam cheia de frufrus...rsss,
sao lindas mas caras,entao andei olhando uns videos no youtube e aprendi como fazer unhas marmorizadas!
Como tenho dificuldade de ter unhas compridas, achei em um 100 yene shop essas unhas posticas que podemos pinta-las ou decora-las !



Achei super bacana alem delas serem na cor rosada ja da um charme na decoracao!
E as colinhas ja testei algumas,mas essa funciona mesmo pode confiar....rssss!


E vamos ao restante do material:
- Palito para limpar os cantinhos
- 2 esmaltes da cor de sua preferencia
- removedor de esmaltes
- algodao
- Um recipiente com agua fria, nao pode ser morna pois endurece o esmalte
- palitos de dentes para moldar os desenhos :)







Aqui fiz um videozinho para explicar melhor, nao reparem a bagunca...kkkkk ;)





E aqui o resultado....tcharam.....







Espero que voces gostem, eu amei o resultado, se jooooogaaaaaa....rsss!!!




Bjim..... Silvinha :)

4 comentários:

  1. Vou me jogar mesmo, lindaa!! rsrs
    Adoro essas unhas postiças, e essa idéia então!!!
    A colinha dura bem??? Naõ descola fácil??
    Bjuuuuuu no core!!!

    dani

    http://estacaobeauty4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa nao descola nao,e boa mesmo!!
    Se nao mexer muito com agua fica mais de uma semana!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. oi Silvinha adorei as unhas ,,eu tbm quando o tempo è curto ou quando as unhas estao de fazer pena uso as postiças vale a pena ,,,,bye blogbjkk a vc

    ResponderExcluir
  4. more so da p fazer em unhas posticas??? eu tentei fazer nas minhas unhas msm e n deu mt certo n....huahuahua

    ResponderExcluir