sexta-feira, 6 de maio de 2011

Resenha: Lip Scrub e Lip Balm da Lush

Ola minha gente, hoje vim falar de um cuidado basico e importante com nossos labios.


Testei essas belezinhas e hoje vim contar um pouco pra voces!








Lip Scrub Mint Julips


Ele e feito de oleos vegetais, extrato de menta e acucar.



O que a empresa fala sobre o produto:

Para lábios macios .
Lush criou esse esfoliante, porque sente que as pessoas não tomam cuidado suficiente com seus lábios. Estes são perfeitos para limpeza e hidratação seus lábios antes de colocar o seu batom.




Minha Opniao: Aprovadissimo,alem de fazer uma esfoliacao bem delicada, nao machucando os labios, ainda deixa uma sensacao de frescor nos labios. Amei...rss




Lip Balm mel Viganeze:

Ele e feito de óleo de palma, água, fruta extrato de limão, manteiga de karité, cera de carnaúba, sementes de gordura, glicerina, óleo de tangerina, de casca de laranja e extrato de baunilha





O que a empresa diz sobre o produto:

Em vez de cera de óleo de coco, manteiga de karité, cera de carnaúba. O óleo é retirado de toda a planta, e manter os lábios úmidos, o que tende a secar. O suco de limão  brilho. 


Minha opniao: Amei, meus labios sao super ressecados e esse balm eh maravilhoso, deixa super hidratado e nao fica melecado. 

Essa dupla esta super aprovada, se vc nao tem uma lojinha dessas perto de voce, eles tem o site que vende online e tem todas as informacoes dos produtos. 


Nao sei dizer se eles entregam no Brasil, ou se ha alguma loja no Brasil...





Beijos enormes ....  Silvinha =D









6 comentários:

  1. oi lindinha,amei seu blog,estou participando do sorteio,já estou te seguindo!!!também tenho um blog sobre cabelo ,maquiagem e tudo mais ,bjs!!!
    batomroza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Silvinha,
    eu comprei o lip scrub também, mas escolhi o rosinha!
    Super aprovado mesmo!
    Da próxima eu pego o balm também!
    Valeu a dica!
    Um beijo!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Adorei seu Blog! Parabéns! Estou seguindo aqui e no twitter*... aproveito para fazer um "merchan", kk! Venha participar do sorteio no meu Bloguito e concorra a um perfume cheiroso do Boticário!
    Bjoka*, fica com Deus!
    Marta.
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Encontrei seu blog pelo twitter e adorei!
    Seguindo aqui já!
    Depois se puder dê uma passadinha no meu blog tb e se gostar siga!


    http://magicafeminina.blogspot.com/

    @nandinhacosthaa

    ResponderExcluir
  5. Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.

    ResponderExcluir
  6. oi flor vi seus videos adorei resolvi entr no blog adorei visite o meu beijoss flor tambem estou no japao

    ResponderExcluir