terça-feira, 23 de agosto de 2011

Paletas Wet n Wild

Ola pessoal, depois de tanto tempo sem postar por motivos da minha viagem, que por sinal amei :) ao Brasil, rever a familia e sempre bom neh!?

Hoje vim falar dessas paletas lindas demais!

738




Elas sao perfeitas e super praticas, sao oito sombras super pigmentadas e com um pouco de shimer, sao otimas para serem carregadas na bolsa, pois tem um tamanho perfeito e super pratica.
 Voces ja imaginam neh!? Eu amei cada cor dessas paletinhas, da pra fazer um montao de looks diferentes e lindos.
 Encontrei essas lindesas na minha viagem ao EUA e o melhor que eh um precinho bem camarada (coisa que adoru, produtos BBB), mas no Brasil achei no site Mercado Livre e aqui no Japao infelismente nao sei onde possamos encontrar.Sorry amigas , mas quem souber me avisa ta!?


Super Beijokas pra todos cheio de saudades,mas agora estou de volta cheia de novidades!

Um comentário: