domingo, 28 de agosto de 2011

Video Music Awards VMA 2011

Aconteceu em Los Angeles  dia 29/08/2011 o Mtv Video Music Awards VMA , entao resolvi fazer esse post pra poder comentar com voces os modelitos e make dos artistas, que amuuuuu...
Bora la ver!? ;)





Justin Bieber e Slena Gomez

Escolhi primeiro o casal mais fofo do mundo, ela linda como sempre
toda perfeita, roupa e make, e ele meio esquisito pro meu gosto...Rssss...Pra que essa cobrinha na mao? Mas vai saber neh....kkk





































Beyonce
Agora ela... A poderosa, linda e agora gravida!
Yay parabens Beyonce !!!
O vestido chique e penteado e make simples e lindo!
Achei perfeito!
















Kim Kardashian,
Acho ela sempre perfeita, mas confesso que esse vestido nao a favoreceu muito, nao gostei do decote nas costas ,achei meio uohh!! 


Mas make e cabelo sempre lindos!






























Demi Lovato
Amei o look dela, cabelo e makes perfeito!
Lindo ,lindo!
Meio piriguete,mas lindo.
Amei! Rssss


























Britney Spears
Adorei o look dela tambem,o modelo do vestido e simples, mas toda trabalhada nos brilhos...Rsss
O cabelo e a make deram um ar chique pra ela..gostei!










Adele
Amo as makes que ela usa e os penteados tambem, e aqui nw esta diferente, linda!
So o vestido nw ajudou muito neh!?




















Miley Cyrus
Achei o modelo do vestido lindo,nw gostei muito da estampa,no minha opniao ficaria mais bonito uma cor so.
Mas a make e o cabelo LINDO!
















Katty Perry
Muito fofo esse look dela,amei o cabelo rosa.
Mta gente criticou ela no twitter, mas acho tudo lindo nela! (Fanzona)Rssss...
Make linda! 





























Bom gente nao sou especializada em nada, todos meus comentarios sao em relacao a minha opniao,nos meus gostos. 
Espero que voces gostem , nao esquecam de comentar e deixar sua opniao tambem!


 XOXO 





fotos retiradas do site:http://justjared.buzznet.com/









Um comentário:

  1. adorei todos...a roupa mais bonita:demi cabelo:katy perry e make : miley

    ResponderExcluir