quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lip Balm EOS



        Oi minha genteeeee.....Todo mundo genki?




Resolvi fazer um post inteirinho só pra eles, 
delicías que estou totalmente em love,
paixão à primeira passada...Rsss...
Os lipbalms EOS.
Além de serem fofos demais nessas embalagens redondinhas, eles tem sabor bem suave de fruta,
dá até vontade de morde-los....kkkkk....Não é exagero meu não....É muito bom!
Hidratam na medida certa sem ficar aquela melequeira, fica perfeito!




Não são lindinhos demais?!!!!!
Até as celebridades amam esses lipbalms...
Então é porque o negócio é do babado amiga!


























Eu ja garanti o meu, na verdade já tenho uma pequena coleção deles..Rsssss
Fique ligada amigas(os) logo, logo, vai rolar um sorteio aqui no blog de um EOS pra vc! ;) 
Comentem!!!!










xoxo 
Silvinha  :) 

4 comentários:

  1. Tô louca pra experimentar......
    Beijos
    Katia

    ResponderExcluir
  2. Q saudade linda!!!
    Tdo bem contigo?
    Babado hein, aguardando o sorteio hahaha

    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  3. Oie minha flor*-*
    Lindo seu cantinho
    já estou seguindo:)

    Aguardo sua visitinha
    no meu cantinho..

    Nossa amiga adorei o post deve
    ser mto bom já que experimentar.

    Beijinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Qto tempo neh!
    Saudades!!!
    onde encontra esse balm???
    Beijos

    ResponderExcluir